quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Thou - Peasant


Gênero: Sludge/Drone Metal
País: EUA
Ano: 2008

Thou é uma banda da Lousiana um bem lento e pesado, deprimente na minha opinião, mas eu ainda acho bem longe do Drone. As guitarras tendem a drones, mas são controladas antes que tornem o som aquela repetição monolítica. O que vemos aqui é uma banda bem diferenciada, com vocais rasgadíssimos, bem puxados pro Black Metal, ao contrário da maioria das bandas de Sludge onde ele tem tendências mais hardcore. As guitarras ainda tem um que melódico, com algumas passagens acústicas e umas "paredes" sonoras bem pesadas. Recomendado pra quem não conhece o estilo, e pra quem curte bandas como Neurosis, Monarch!, Minsk e até Sunn

Tracklist:

1. The Work Ethic Myth 05:45
2. An Age Imprisoned 11:05
3. Belt of Fire to Guide Me, Cloak of Night to Hide Me 07:55
4. Burning Black Coals and Dark Memories 07:28
5. They Stretch Out Their Hands 05:24
6. The Road of Many Names

Nenhum comentário: